Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

O projeto

Buscar a inserção no mercado de trabalho – ou mesmo acessar melhores oportunidades – requer dedicação. É preciso estar preparado para fazer frente aos desafios profissionais da atualidade, adquirindo e/ou atualizando os conhecimentos desejados pelas ofertas de emprego disponíveis.
É para estar ao lado de cada gaúcho e gaúcha nessa busca que o governo do Estado criou o MobilizaRS, portal que concentra capacitações e outros recursos para colaborar com o processo de formação das pessoas que querem se qualificar para o mercado. Seja para quem busca o primeiro emprego, seja para quem quer trocar de área ou ascender na carreira, o MobilizaRS possibilita o acesso a importantes e atualizadas ferramentas.

São formações gratuitas e disponíveis online, para cada um estudar na hora e no lugar mais conveniente.

A mobilização para oferecer esses recursos é liderada pelo Executivo do Rio Grande do Sul e conta com a parceria de empresas e entidades líderes em seus segmentos de atuação. A partir dessas parcerias, as melhores soluções disponíveis no mundo estão ao alcance dos gaúchos e gaúchas em poucos cliques. Porque é por meios digitais que entendemos ser possível chegar a todos, de forma rápida e gratuita.

Mobiliza RS